"Se você tem a coragem d deixar para trás tudo que lhe é familiar e confortável e embarcar numa jornada em busca da verdade (...) então a verdade não lhe será negada"

sábado, 19 de março de 2011

Último dia de 2011 no Brasil!

Oi gente!
Pois é, amanhã é meu embarque!
Passou muito, mas muito rápido!

Hoje foi um dia bem difícil... Começaram as despedidas!
Já estou aqui em SP na casa da minha tia, vim com meu pai e minha irmã..
De manhã, ainda na Barra, me despedi do meu namorado, da familia dele e dos meus cachorros...
Nossa, deixar meus cachorros em casa foi mto, mas muito dificil mesmo! Eu amo eles absurdamente muito, prá mim é como se fossem filhos mesmo, e eu tenho certeza q eles perceberam q tinha alguma coisa "errada", pois ficaram super tristes quando eu fui embora. Aiai... deixa eu parar de falar isso, vai.. senao eu choro de novo!! haha

Bom.. Estou naquela expectativa, malas prontas (ainda falta comprar o leite condensado q minha host tanto quer.. hahah), a minha HF está sendo demais comigo, fazendo contagem regressiva e tudo mais!
Amanhã embarco naquele avião as 21;30, com mais várias meninas maravilhosas que eu tive a sorte de "conhecer" por MSN! Isso me deixa mais calma, pois acredito que iremos fazer um "grupo de choro"dentro do avião! hahaha

É isso.. amanhã vai ser um dia muito foda, falar tchau prá minha familia vai ser mto difícil!
Mass, ao mesmo tempo, vai começar uma fase maravilhosa na minha vida, fase esta que eu lutei muito para conseguir, e que com certeza vai me agregar só coisas boas!!

É isso! USA, Here I go!!
Como disse o Ashton Kutcher: Estou pronta para os EUA. EUA está pronto prá mim?? hahaha

beijos gente! Próximo post será international! hahaha

6 comentários:

  1. aewwwwww chegou o dia praticamente pq ja é 00:07.

    Flavinha linda, que Deus te acompanhe nesta viagem, que seja maravilhosa essa tua experiencia, que voce nao esqueça deste blog aqui senao todas suas seguidoras vai atras de vc ai e mata voce haushauhauhash brincadeira,

    parabens !voce merece tudo de bom

    beiiijos

    ResponderExcluir
  2. Laissss!!! haha
    brigada querida!

    Pode deixar q eu vou contar td sim! haha
    Semana q vem será o primeiro post international! haha

    beijaooo!

    ResponderExcluir
  3. Vai lá e ARRASA!!!!!!!!!!!!!

    Tudo de bom nessa viagem, q dê tudo certo e não nos abandone aqui!!! Queremos notícias e maravilhosas novidades!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga, Espero que você tenha feito um boa viagem e que esteja sendo tudo lindo e encantador para você...
    Aproveita muito e dorme poucoooo hehehe
    beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte e boa viagem! Tudo de bom pra vc lá!
    Olha, eu entendo isso dos seus cachorros, eu to odiando a ideia de largara as minhas aqui! Ai, nem quero pensar!
    Tomara q de tudo certissimo pra vc!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Flávia, cadê vocêêêê? Ta de blog novo?

    ResponderExcluir